A busca por novos conhecimentos

Daniel_Machado_BlondelO sucesso não vem por acaso, além de muito trabalho, muita dedicação, é fundamental estar capacitado a exercer a função proposta. Sempre entendi isso como um dos maiores desafios, procurar manter-se constantemente atualizado. É fundamental ter um bom plano de carreira e buscar os melhores profissionais na busca pelo conhecimento.

No tênis de mesa, desde o início da minha carreira de treinador, sempre procurei estar presente em cursos e congressos, além de buscar intercâmbios com os melhores técnicos nacionais e internacionais.

Já em 1996 iniciei um intercâmbio com o então técnico da  seleção brasileira, Nelson Machado, parceria que mantemos até os dias de hoje, tendo se tornado inclusive, um grande amigo. A partir daí participei de inúmeros treinamentos com o então técnico da seleção da França, Michel Blondel, com o também francês Michel Gadal, técnico do campeão mundial Jean Philippe Gatien e participei do Congresso Internacional de Psicologia do Esporte, no COB. Ainda trouxe a cidade de Petrópolis o técnico da seleção de Portugal, Ricardo Faria, e, o maior nome do tênis de mesa brasileiro, Hugo Hoyama.

Daniel_hugohoyamaComo gestor, ainda no Ensino Médio, antigo segundo grau, completei o curso Técnico em Contabilidade. Atualmente estou terminando o curso superior em Gestão Pública, pela Universidade Estácio de Sá, e, tenho procurado constantemente realizar cursos paralelos como forma de capacitação, onde posso destacar os de Ética, Ciência política e Finanças pessoais e Investimento na Bolsa de Valores.

Desde cedo sempre soube que meu lugar é no esporte, mas principalmente na parte administrativa, por isso venho procurando evoluir e aprender cada vez mais para me tornar dia após dia, um profissional capacitado para exercer da melhor forma possível tudo que me propor, na busca pela realização dos meus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *