Projeto Municipal de Detecção de Talentos

Nos anos de 2011 e 2012 desenvolvi na cidade de Petrópolis o que considero meu maior trabalho na cidade, onde conquistamos o status de maior PROJETO DE DETECÇÃO DE TALENTOS A NÍVEL MUNICIPAL DO BRASIL, atingindo mais de 1400 alunos praticando a modalidade. Através deste trabalho classificamos 4 atletas para a Seletiva Nacional de Talentos, onde mais do que apenas oferecer o tênis de mesa como opção aos alunos nas escolas, conseguimos identificar talentos dentro da rede municipal de ensino e inseri-los para participar do maior programa para detecção e acompanhamento de novos atletas do país.
Dentre estes talentos podemos destacar Jessika Carmo, participante da Detecção Nacional em 2011, e, Daniel Santos, participante da Detecção Nacional em 2012 e 2014, atletas que conquistaram títulos estaduais e medalhas em campeonatos nacionais.
Certamente poucos projetos para jovens de menor poder aquisitivo no país obtiveram tanto sucesso, principalmente na parte social, onde levamos o esporte e seus benefícios a um grande número de jovens do município e ainda acompanhamos os talentos para que pudessem continuar evoluindo e se tornarem atletas de alto rendimento.
flyer_verso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *